terça-feira, abril 09, 2013

MÁRCIA ESTREIA VIDEOCLIP AMANHÃ NO FACEBOOK




REALIZADOR POR MIGUEL GONÇALVES MENDES
MÁRCIA ESTREIA VIDEOCLIP DE “DEIXA-ME IR” NO FACEBOOK
AMANHÃ (9 DE ABRIL), PELAS 10 HORAS

O videoclip de “Deixa-me ir”, realizado por Miguel Gonçalves Mendes, terá a sua estreia amanhã (9 de Abril) pelas 10 horas da manhã na página oficial de Márcia no Facebook.
Rodado integralmente em Lisboa, o vídeo do primeiro tema-single de “Casulo”, pretende ser «o retrato de uma época e um olhar contemplativo sobre um país que definha», assume o realizador na nota de intenções (a qual pode ser lida na íntegra no documento em anexo).
Miguel Gonçalves Mendes é um documentarista premiado. Realizou, em 2010, “José e Pilar”, filme sobre José Saramago, co-produzido por Fernando Meirelles e Pedro Almodôvar e indicado por Portugal aos Óscares de 2011.
Neste momento, o realizador português está a preprarar o seu próximo documentário, “O Sentido da Vida”, co-produzido pela O2 Filmes, de Fernando Meirelles.

“Casulo”, o novo álbum de Márcia, tem já marcada apresentação ao vivo na sala 1 do Cinema São Jorge no próximo dia 14 de Maio. A apresentação acontecerá um dia depois do lançamento do novo álbum, cuja data de edição passou para 13 de Maio.

segunda-feira, abril 08, 2013

Pedro Mota - «Perdido» - Single de apresentação



Pedro Mota é um músico penafidelense que está fora de portas a criar a sua música em Português. Reside em Andorra e é de lá que saem os temas que vão compor o 1º disco de originais do cantor.
Compositor e produtor das próprias músicas, Pedro Mota iniciou a sua carreira musical muito cedo. Primeiro frequentando aulas de guitarra e piano e mais tarde formando parte de um grupo de baile que o fez percorrer todo o país e saber o que é andar na estrada.
Bases que lhe deram força e inspiração para criar os seus próprios temas, dentro do género que mais se identifica, o pop, pop/rock.
«Vamos lá» foi o tema que lançou para analisar a reação do público. Muito bem recebido, outros temas já foram compostos e Perdido é o tema que será single do primeiro trabalho discográfico.
Para acompanhar este jovem cantor basta aceder ao site – www.pedromota.pt ou na página oficial do Facebook -www.facebook.com/pedromota.pt

quinta-feira, abril 04, 2013

A notícia mais "Sociável" de hoje do Jornal de Notícias:

--"Prisão para jovem que matou à facada amante de 89 anos"

-"A jovem, agora com 19 anos ...diz o colectivo do tribunal da Maia, deu como provado que matou o idoso, com quem mantinha relações sexuais."-.Afinal quem é o sexo forte? A gaja que matou o homem ou o homem de 89 anos que lhe "assapáva"?
-"...E condenou-a a 12 anos de cadeia e a 55 mil euros de indeminização"-Que tem uma rata tem tudo?
-"Estudante confessa morte de Manuel Figueiredo"-Há muitas estudantes assim: não passam cartão a qualquer um, autó-intitulam-se "mulheres modernas", e o "soft" é que é fixe! "Trabalhar numa fábrica? Nem pensar". Mas é desnecessário matar!
-"Ela ia  pelo menos todas as sextas-feiras ter com o idoso (era vizinha)"-Eu já estou a imaginar e a relacionar as gajas que dizem que sou um gajo fixe, que tenho um blog fixe, que sou muito rápido na guitarra e ultra-moderno, com alguns idosos que passam por mim a "resmungar p'ra dentro"...Só peço uma coisa às jovens: Não matem os velhinhos! Apesar de alguns deles chatearem toda a gente.

Bem, como os leitores deste blog podem ler, esta é a nova rúbrica BMP. Mais simples.

Nota: E voltando à notícia, tendo em conta os 19 anos dela, espero não ler daqui a 12 anos: "Mulher de 31 anos assassinada por idoso por este não ter sexo "choc choc".-E neste caso? Quem seria o sexo forte?