quarta-feira, outubro 31, 2012

Magusto e musica ao vivo na casa da Vinha em Recarei dia 17 de Novembro 2012

»»Actuações dos grupos: "Salazar-Rita e Nelson"(Violino, bandolim e canções), "Grupo Jap" (Violas e canções), Zé Silva (Viola e canções). E Representação teatral do poema "Operação à próstata". »»Entrada: 3,5 Fados, com direito a castanhas assadas, Caldo verde e broa. Bar a funcionar com sandes de leitão, chouriço assado na brasa, vinho frisante e vinho doce. »»Reserva de lugares: 918861880 e 912998600 , ou por email: angelinosantossilva@gmail.com »»Concurso de Poesia: Se tens jeito para fazeres um poema em 2 quadras, escreve e evia até ao dia 11 de novembro para angelinosantossilva@gmail.com , com o tema S.MARTINHO, CASTANHAS e VINHO. O melhor poema é premiado com a estadia de um fim-de-semana na Quinta "Casa da vinha". E o vencedor terá que estar presente dia 17 para ler o poema e ter direito ao prémio. »»A quinta "Casa da Vinha" fica em Recarei (Paredes) junto às piscinas.

segunda-feira, outubro 22, 2012

Novo disco High Flying Bird

High Flying Bird regressa com um novo ep intitulado “O desassossego”. Este ep conta com seis temas: 1 - O verbo 2 - Quatro estações 3 - Mundos cruzados 4 - O medo 5 - Dias de melancolia 6 – Constante Produzido por Paulo Miranda, sendo gravado, misturado e masterizado no AmpStudio em Viana do Castelo. High Flying Bird: Bruno Lopes: Guitarras acústicas, guitarra National Resolectric, harmónicas, banjo e Voz Contou com a colaboração de músicos convidados nomeadamente: Diogo Cortez: Bandolim David Martins: Piano, Orgão e Baixo Pedro Oliveira: Bateria e Percussões Ricardo Fernandes: Baixo Fernando Amorim: Guitarra Eléctrica, Guitarra Cigar Box e guitarra slide O mote para este novo ep foi o desassossego. O desassossego que nos encanta, faz mover, protestar e abanar as coisas artisticamente, cultural e socialmente. Neste disco, elementos como os blues, folk e country são a banda sonora que serviu para retratar de uma forma poética, os tempos conturbados que vivemos. High Flying Bird um projecto iniciado em 2003, editou a seguinte discografia: “Songs of freedom” (2003) “Autumn” (2004) “Backyard Desert” (2005) “Escritos” (2007) “Ruas”. (2010) “O desassossego” (2012)

sexta-feira, outubro 19, 2012

KUMPANIA ALGAZARRA ao vivo no CAMPUS DA CIDADE UNIVERSITÁRIA na próxima 3ª FEIRA, dia 23

De 22 a 28 de Outubro a Universidade de Lisboa realiza a 2ª Edição do AmbientALL – Universidade em Movimento. Sob o tema “TODOS PELA MOBILIDADE” o evento tem como objectivo promover uma mobilidade mais sustentável no Campus da Cidade Universitária e na Cidade de Lisboa através da realização de várias actividades culturais e desportivas, exposições, debates, entre outros. Durante toda a semana os participantes do AmbientALL poderão participar na cicloficina, workshops e test drive de carros eléctricos e visitar expositores e participar em conferências. Para além destas actividades, realiza-se na próxima 3ª feira, 23 de Outubro, o “Dia na Alameda”. Os Kumpania Algazarra foram a banda convidada para contagiar este evento com toda a sua energia e boa-disposição. Música nómada, multilinguística e universal com influências Balcãs, Árabes, Afro, Latinas e Ska é o que espera quem se dirigir ao Campus da Cidade Universitária, às 15h e, novamente, às 17h. www.facebook.com/kalgazarra www.myspace.com/kumpaniaalgazarra ...........................................................